noticenter

Noticenter – Negócios Santa Catarina

Atendendo Blumenau e Joinville, a Gaslog, empresa especializada em distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano.

Wolney Pereira, CEO da Gaslog, destaca que agora se volta para a região da Grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.

Leia matéria no site Noticenter

baguete-1

Portal Baguete Tecnologia

A empresa paranaense Gaslog adotou o CRM da Zoho, empresa indiana que colocou a América Latina como foco de sua expansão no ano passado.

Especializada na distribuição de GLP a granel para os estados do Paraná e Santa Catarina, a Gaslog faz parte do Grupo Ergon.

O projeto de adoção do CRM começou após um processo de reposicionamento de marca, quando a empresa realizou investimento em equipe, equipamentos e identidade visual.

A partir das mudanças, o objetivo é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para a região sudeste nos próximos cinco anos.

Leia matéria completa no Portal Baguete

gazeta_3

Gazeta do Povo

Enquanto muitas empresas andaram de lado nos últimos três anos, vendo receitas e despesas empatarem no zero a zero, a paranaense Gaslog conseguiu crescer 75% em plena crise com uma prática que deveria ser praxe nas companhias: ouvir os clientes.

Especializada na distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha, a granel, a Gaslog queria crescer, porém, precisava ser mais competitiva. Em 2014, a empresa desenvolveu um projeto de reposicionamento da marca que foi executado ao longo de 2015, e preparou o terreno para a expansão da marca nos próximos anos. Três anos depois, o resultado foi um crescimento de 75% do seu faturamento, de R$ 24,1 milhões, em 2015, para R$ 42,1 milhões, em 2017.”

Leia matéria completa AQUI