induscom_2

Jornal Indústria e Comércio

A empresa paranaense Gaslog passou por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos e está colhendo bons e prósperos frutos desde então. Especializada na distribuição de GLP a granel para os estados do Paraná e Santa Catarina, faz parte do Grupo Ergon, nome que significa “energia” em grego, ao lado da MID Service e Gtec. As mudanças que incluíram investimento em equipe, equipamentos e identidade visual, fizeram da empresa uma das que mais crescem do sul do país. O objetivo agora é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos.

“Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor distribuidora de GLP do mercado. Levando em conta que o único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás, buscamos nos diferenciar na prestação de serviço qualificada e especializada. Investimos em treinamento da equipe, em nova identidade visual, em melhorar nosso atendimento pós venda, na comunicação direta sem intermediários e no compromisso com o cliente”, conta Wolney Pereira CEO da Gaslog.

folha-do-litoral-blog

Folha do Litoral – Santa Catarina

Empresa busca expandir para Florianópolis e região com investimento em equipe e frota

Já com uma atuação forte em Santa Catarina, atendendo a região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville, a Gaslog – empresa especializada em distribuição de GLP – quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano. Após passar por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos, a empresa é uma das que mais crescem no sul do país. Agora se volta para a região da grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.