abastecimento de gás GLP

Paraná: Abastecimento de GLP a granel deve ser regularizado até o final de semana

As notícias são otimistas para a normalização do abastecimento de gás GLP no Paraná. As negociações da Defesa Civil com os caminhoneiros permitiram a liberação de parte da frota para abastecer hospitais, porém acredita-se que logo o abastecimento para comércio e condomínios se normalize. É o caso a Gaslog, empresa especializada em distribuição de GLP a granel para o Paraná.

“Estamos confiantes em normatizar a distribuição de GLP aos nossos clientes até a próxima semana. As negociações aqui no Paraná estão indo na direção de não dificultar a vida ou causar transtornos ao cidadão comum. Temos cinco caminhões trabalhando com a Defesa Civil para abastecimentos emergenciais e o residual conseguimos utilizar para demais demandas, assim como acontece com os combustíveis”, comenta o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

A Gaslog está constantemente se atualizando para seguir todas as nomas regulatórias.
Abastecimento no Paraná deve ser regularizado até o final de semana.

A greve dos caminhoneiros continua bloqueando a maior parte da frota da Gaslog e também o acesso às unidades de abastecimento. Em Santa Catarina, praça que a Gaslog também atende, a situação está mais complicada, sem acordo de abastecimento com os grevistas e bloqueio total da frota. Para mais informações acesse www.gaslog.com.br.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *