21 junho 2024

Gaslog investe R$ 6 milhões para ampliar bases no Paraná e Santa Catarina

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100% dos clientes serão beneficiados com o investimento que irá dobrar a capacidade de armazenamento de GLP.

A Gaslog está investindo aproximadamente R$ 6 milhões em suas bases em Balsa Nova, no Paraná, e em Blumenau, em Santa Catarina. Cada uma delas ganhou um tanque de 60 mil quilos para armazenar GLP, o que significa o dobro da capacidade atual. Ainda está previsto para esse ano o crescimento da frota, que deve ganhar mais três caminhões.

A ampliação da capacidade de armazenamento se deve ao aumento da carteira de clientes em 134% no ano passado, além da perspectiva de crescimento da Gaslog em 2024. A empresa distribui GLP para empresas, indústrias, agronegócios e condomínios de 67 municípios.

Esse investimento terá um impacto positivo para todos os clientes da Gaslog. Os 11 caminhões da distribuidora de GLP a granel percorrem as estradas do Paraná e Santa Catarina e, com o giro programado, cada cliente sabe qual é o dia do abastecimento.

“Com toda nossa infraestrutura, eles não correm o risco de ficar sem gás. Portanto, no dia a dia, os clientes não precisam se preocupar com esse insumo e podem dedicar seu tempo para realizar outras atividades, seja na gestão de um condomínio ou da empresa. Esse é um dos diferenciais da Gaslog”, aponta o diretor de operações da Gaslog, Marcelo Medeiros.

O atendimento, aliás, é um dos principais atributos da distribuidora, que possui uma estratégia orientada ao cliente, que inicia já no primeiro contato. Os colaboradores do departamento comercial receberam treinamento técnico para avaliar a melhor solução antes de apresentar uma proposta comercial. Todos os profissionais envolvidos no processo, passando pela venda, instalação e relacionamento, fazem parte do quadro da Gaslog.

“Toda nossa equipe é interna. E o nosso time de pós-venda está sempre em contato com os clientes e está habilitado para solucionar qualquer problema. Não estamos preocupados em vender, mas em atender todas as necessidades do cliente e adequá-las às normas e legislações vigentes. Tanto que não há multa para rescindir o contrato, porque confiamos no nível de qualidade e serviço que entregamos”, afirma Medeiros.

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