9 abril 2020

Gaslog entrega 100 ovos de Páscoa para equipe do Hospital Bom Jesus, em Ponta grossa

Compartilhe essa notícia

A entrega teve o objetivo de valorizar os profissionais da saúde que lutam contra a pandemia.

Os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe administrativa do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, foram surpreendidos por uma entrega de ovos de Páscoa. A ação foi promovida pela equipe da Gaslog, empresa de distribuição de gás LP a granel, na quinta-feira, 9. Ao todo, foram entregues 100 ovos de Páscoa da Barion. Essa é uma forma de aliviar o trabalho das equipes de saúde neste momento de combate ao coronavírus.

Segundo Janaina Chiarello, funcionária do setor Setor de Responsabilidade Social do hospital, a ação da Gaslog deu um ânimo aos profissionais. Nos últimos tempos eles estão trabalhando incansavelmente em um momento tão difícil.

”Estas ações têm um significado especial aos profissionais de saúde. Sendo uma instituição filantrópica, eles se dedicam ao máximo em prestar a melhor qualidade às pessoas atendidas por eles. Mas, muitas vezes, não tem o mesmo reconhecimento que as instituições públicas. As instituições filantrópicas estão em dificuldades extremas no Brasil. Ações como estas nos trazem um novo fôlego para continuar essa luta”, afirma.

entrega-ovos-gaslog

A Coordenadora de pós venda da Gaslog, Samanta Doria, conta que normalmente a empresa faz uma ação comercial de entrega de ovos aos clientes empresariais, porém esse ano foi diferente.

“Diante de tudo que estamos vivendo como comunidade, resolvemos destinar esses presentes de Páscoa para tentar dar uma força aos profissionais de saúde. Eles são os verdadeiros heróis dessa batalha diária. Sendo uma empresa de bem essencial, responsável pelo abastecimento de gás, sabemos a dificuldade de seguirmos ativos em meio à pandemia. Por isso, escolhemos o Hospital Filantrópico Bom Jesus de Ponta Grossa, que são nossos parceiros há mais de 5 anos, e estamos muito satisfeitos com o resultado positivo da ação”.

Confira as fotos da entrega:

Leia também

Compartilhe essa notícia