folha-do-litoral-blog

Expansão Gaslog em Santa Catarina é destaque na mídia local

Empresa busca expandir para Florianópolis e região com investimento em equipe e frota

Com uma atuação forte em Santa Catarina, atendendo a região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville, a Gaslog quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano. Após passar por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos, a empresa é uma das que mais crescem no sul do país. Agora se volta para a região da grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.

“Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor distribuidora de GLP do mercado. Por isso nos diferenciamos no serviço com foco no cliente. O objetivo agora é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos. Começamos já em Santa Catarina, investimos em equipe e na frota, com a aquisição de novos caminhões Bobtail para otimizar a distribuição. Acreditamos muito no potencial da região da grande Florianópolis pelo alto número de condomínios e do Alto Vale do Itajaí pelo pólo industrial que representa ”, conta Wolney Pereira CEO da Gaslog.

gaslog - bobtail

O único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás. Com isso, a Gaslog buscou a diferenciação na prestação de serviço qualificada e especializada. As mudanças incluíram investimento em equipe, equipamentos, identidade visual. Além disso, na melhora do pós venda, na comunicação direta sem intermediários e no compromisso com o cliente. Deu tão certo que em três anos a empresa dobrou de tamanho atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Veja matéria completa nos sites da Região:

Jornal de Blumenau

Sala de Notícias 

Diário da Cidade

Meu Balneário Camboriú

Noticenter

 

Leia Também: