Por conta de sua grande versatilidade nas aplicações, o produto também possui alto poder calorífico e está presente em todo o território brasileiro, o que o torna bastante democrático diante das outras opções existentes.
Todos os anos, há um reajuste no valor da matéria-prima e, em 2020, o popular gás de cozinha teve um aumento de 9,24%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Sendo assim, a Gaslog preparou este texto com algumas dicas de como economizar o GLP em seu dia a dia, seja você um dono de hotel, um trabalhador do agronegócio ou um amante da cozinha nos fins de semana.
Continue a leitura e saiba mais!
Nos últimos 11 meses, o consumo de gás aumentou bastante nas residências de todo o mundo, visto que a pandemia forçou as pessoas a permanecerem mais tempo dentro de casa. Por isso, algumas dicas são essenciais para economizar:
Segundo dados do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), mais de 150 mil empresas utilizam o GLP. São hotéis, restaurantes, pizzarias, parques aquáticos, cafeterias, fábricas de vidro, indústrias de aves e muitos outros locais que dependem dessa energia para funcionar.
Diante disso, alguns movimentos também são necessários para que haja uma economia ao final do mês. Veja:
Para incluir a sua empresa ou o seu condomínio ao nosso portfólio de clientes, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3343-0013 ou pelo e-mail comercial@grupoergon.com.br.
Leia também: