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Semana do consumidor: Gaslog alcança 87% de satisfação com clientes

Para se diferenciar no mercado, distribuidora de gás LP foca no atendimento e pós-venda.

Com o mundo conectado, cada vez mais o consumidor está preocupado com a qualidade e procedência do que está adquirindo. Além disso, empresas com o foco no consumidor, em atender a necessidade do cliente são as que estão se destacando no mercado.

Mais que tendência, o atendimento diferenciado é uma realidade que vem transformando mercados de commodities como bancos, telefonia, internet e outros. Na área de fornecimento GLP, a Gaslog saiu na frente. Há mais de cinco anos, se reposicionou no mercado para ser reconhecida como a melhor empresa em soluções de gás LP do país. Para isso, colocou o cliente como protagonista. Trouxe o diferencial de oferecer atendimento direto com consultor, pós-venda de qualidade e entrega ágil e assistência técnica própria.

Como reflexo desse processo, o índice de satisfação com a Gaslog foi de 87%, segundo a pesquisa realizada pela DC Comunicação. A pesquisa foi feita com 129 clientes do Paraná e de Santa Catarina.

 

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Com isso, o relacionamento com o cliente veio em primeiro lugar. Entender suas necessidades, seja no atendimento, na entrega de GLP, fez com a empresa crescesse em 130% o número de clientes no último ano. “O nosso maior compromisso é com o cliente. Queremos que as pessoas estejam com a gente pela qualidade naquilo que oferecemos”, relata o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

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