Depois de ser a primeira distribuidora do Paraná a assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para padronizar contratos das empresas distribuidoras de GLP do estado, a empresa apresenta seu programa de benefícios: o Clube Gaslog.
O programa chega para fazer parte dos diferenciais que a empresa oferece. Para a Gaslog é essencial que seus clientes compreendam o cuidado dedicado a cada um deles – o que passa desde a análise minuciosa da demanda do cliente e vai até o pós-venda.
O Clube Gaslog é um programa de benefícios criado para premiar os clientes que são fiéis à empresa. E isso se deve ao excelente relacionamento que a empresa mantém com cada um de seus contratantes.
“Realizamos vários estudos internos e identificamos que os nossos clientes permanecem conosco por muitos anos. Diante disso, sentimos a necessidade de prestigiá-los”, afirma Samanta Doria, gerente de pós-vendas da Gaslog.
É importante ressaltar que o Clube Gaslog é apenas para CNPJs, ou seja, clientes de conta individual, não são elegíveis, mas seus condomínios são. Atendendo a esse requisito, basta entrar em contato com a equipe de pós-vendas da empresa que as consultoras realizam a adesão.
Vale destacar que, assim como todos os clientes Gaslog, a empresa associada ao programa Clube Gaslog: 1) possui contrato que preza pela transparência, em que não há cobrança de multa em caso de rescisão do mesmo; 2) não terá surpresas com valores, devido à política de preços exclusiva praticada pela Gaslog.
Tudo isso somado ao acompanhamento da equipe de pós-vendas que está em constante atualização, com treinamentos, fóruns de discussões e feedbacks.
Para além de todos os diferenciais que a Gaslog já oferece, o clube surge para reconhecer a fidelidade de seus clientes. É um programa que os beneficia por meio de bonificações anuais de GLP – ou seja, quanto mais tempo associado, maiores as bonificações.
Após o primeiro ano como membro do Club Gaslog, este será bonificado em 2% do total de seu consumo em GLP. Esse comprometimento da Gaslog com cada um de seus associados é uma maneira não só de valorizar o relacionamento comercial, mas também de garantir a entrega e qualidade de serviço prestado através dos anos.
Você visualiza como essa porcentagem cresce na tabela:
Além disso, o cliente pode ganhar ainda mais bonificações, como nos exemplos abaixo:
A consultora de pós-venda Andressa Penkal comenta como foi a primeira adesão ao clube: “expliquei sobre as regras e a importância de manter o contrato vigente conosco, além de não recusar abastecimento. Fiz a conta com o cliente para ver quanto ele ganharia daqui 1 ano. Como ele também é cliente Gedisa, aproveitei pra ressaltar a indicação e ganhar 1% a mais.”
Já é cliente Gaslog?
Consulte o pós-venda para aderir ao Clube Gaslog e obter os benefícios para sua empresa. Entre em contato pelo telefone (41) 3343-0013 e converse com os nossos especialistas.
Leia também: