boleto digital_gaslog

Gaslog adere aos boletos digitais a partir de agosto de 2022

Com o início da pandemia, em março de 2020, diversos serviços passaram para o digital: lojas físicas começaram a atuar no e-commerce, contratos são assinados de forma online e cobranças viraram virtuais. A aceleração da transformação digital é uma realidade e é preciso absorver o que de melhor ela traz. 

De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (Abecs), R$ 1,38 trilhão foi movimentado por meios digitais em 2021. Diante disso, percebe-se que a tendência da digitalização de pagamentos veio para ficar, além de fazer parte da rotina de mais pessoas a cada dia que passa.

Leia mais

agronegócio

GLP no agronegócio: vantagens e utilização

Extremamente versátil, o gás liquefeito de petróleo (GLP) está muito além de ser apenas um “gás de cozinha” – como é comumente identificado. Com alto poder calorífico, ele pode auxiliar em diferentes frentes, seja no comércio, indústria e, até mesmo, no agronegócio.

Como o agronegócio é bastante importante e desempenha o crescimento expressivo no Brasil, os responsáveis pela área têm buscado alternativas mais eficientes para as etapas da cadeia produtiva. E seguindo a tendência de países como Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, o (uso de) GLP tem se fortalecido na área rural brasileira.

Leia mais

piscina_Fazzenda Park Hotel

Como o GLP faz parte da rotina de um hotel-fazenda

Extremamente versátil e com um ótimo custo-benefício, o GLP é o produto/combustível mais utilizado pelas pessoas, seja em uma residência, comércio ou indústria. Neste cenário, a Gaslog, especialista em distribuição de GLP a granel, conta com um portfólio de clientes de várias áreas, sendo um deles a hotelaria.

Com a possibilidade de diferentes aplicações nesse tipo de estabelecimento, um hotel que preza pela qualidade e conforto dos seus hóspedes sempre vai optar pelo serviço que melhor lhe atenda, como é o caso do Fazzenda Park Hotel – cliente Gaslog.

Leia mais

glp cozinha

Produção brasileira de GLP pode ser autossuficiente nos próximos anos

A produção do gás liquefeito de petróleo (GLP) vem crescendo a cada ano que passa no território brasileiro. Segundo uma previsão divulgada pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE) em março deste ano, estima-se que a produção do combustível deva crescer mais de 70% até 2031.

A partir desse percentual, calcula-se que o aumento médio anual da produção do gás será de 4,6%, índice superior à demanda interna que o país possui – que é de 1,4% por ano. Com isso, especialistas afirmam que o Brasil, nos próximos anos, deve se tornar autossuficiente em GLP, e isto será muito importante para a economia.

Leia mais

curiosidades glp

4 curiosidades sobre o GLP que provavelmente você não sabia

O GLP, popularmente conhecido como gás de cozinha, é um dos combustíveis com o melhor custo-benefício existentes no mercado. Com uma grande versatilidade, o gás está presente no dia a dia de muitos brasileiros e é rodeado de curiosidades.

Quer conhecer 4 delas? Então confira o texto que preparamos para você!

Leia mais

Conta Individual: conheça o Portal do Cliente da Gaslog

O GLP é um gás extremamente versátil e pode ser utilizado em diferentes frentes, seja em ambientes comerciais, industriais ou residenciais. Além do seu alto poder calorífico, o GLP também não prejudica a natureza e possui distribuição garantida em todo o território nacional.

Pontos como esses são fundamentais na hora da escolha do produto que será utilizado em um espaço, principalmente se ele for um condomínio. Pelo fato de ser composto por diversas unidades que farão um consumo diário, contar com um sistema de gás seguro garante não só a preservação da vida das pessoas e do patrimônio, mas também economia para o bolso de todos.

Leia mais

gaslog_2-e1548160493970

Entenda por que o GLP a granel é a melhor opção para o seu negócio

O GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) é um dos combustíveis mais utilizados pela população brasileira. Excelente para todas as frentes, seja residencial, comercial ou industrial, o GLP traz diversos benefícios ao consumidor, como alta versatilidade, distribuição em todo o território nacional e alto poder calorífico.

Por isso, o combustível torna-se muito competitivo diante das outras opções, principalmente para empresas, visto que – para boa parte delas – entre os objetivos está a redução de custos e também estar de acordo com o que o meio ambiente necessita.

Leia mais

grant-lemons-jTCLppdwSEc-unsplash

A utilização de gás em condomínios e os benefícios da conta individual

Utilizado para diferentes situações, o GLP é essencial para cozinhar uma refeição e até aquecer a água do chuveiro. Como seu uso já é comum e faz parte do dia a dia dos brasileiros, muitas vezes as pessoas não se dão conta de sua importância.

Presente em ambientes comerciais, industriais e residenciais, o GLP precisa ser bem instalado e monitorado para que nenhum acidente ocorra no local – principalmente quando se trata de condomínios com gás encanado, pois são várias unidades usando o produto.

Leia mais

atendimento comercial

Fique por dentro da atuação da equipe comercial do Grupo Ergon

Um dos principais pontos do Grupo Ergon, holding pioneira em soluções de energia e gás no Brasil, é a qualidade do seu atendimento. Desde o primeiro contato, todos são tratados como merecem: sendo ouvido em primeiro lugar para só depois receber uma proposta de negócio.

Em todas as etapas, os consultores comerciais do setor comercial do grupo estão a postos para solucionar qualquer questão, seja uma dúvida de contrato ou sobre os serviços prestados. Inclusive, dentro dessa lógica, a holding também se destaca por conta de seu pós-vendas, o qual é realizado a partir de um método totalmente exclusivo no mercado.
Leia mais

glp no dia a dia

GLP no dia a dia do brasileiro

Apesar de muitas pessoas não conhecerem o produto pelo seu nome original, o GLP (gás liquefeito de petróleo) é bastante utilizado no dia a dia da população.

Considerado o principal combustível/fonte para aquecimento nos lares e empreendimentos brasileiros, o “gás de cozinha” é geralmente (e comumente) comercializado em botijão, porém ele também pode ser distribuído na forma a granel – assim como acontece na Gaslog.

Leia mais