Dentre as etapas para a instalação do produto está a adequação do ponto de gás, um serviço extremamente importante dentro do projeto, já que sua função é adaptar todos os pontos dos equipamentos para receberem o GLP de maneira segura.
No texto de hoje, você vai saber com detalhes sobre como o serviço deve ser feito, bem como o porquê dele não poder ser feito por qualquer pessoa. Confira!
Quando uma adequação de ponto precisa ser realizada, algumas normas devem ser respeitadas 一 mais precisamente a NBR 15.526. Os principais aspectos que essa NBR exige são:
Por ter que seguir normas regulamentadoras e também as estipuladas pelos fabricantes, a adequação do ponto de gás deve ser realizada por uma equipe técnica altamente capacitada.
É importante salientar que, inclusive, antes da instalação dos novos pontos, uma visita técnica precisa ocorrer. Ela acontece para verificar se todas as normas estão sendo respeitadas, bem como analisar a vida útil do sistema completo.
Ao optar pelo serviço da Gaslog, você tem a garantia de que todos os processos da adequação do ponto de gás serão realizados do jeito que precisam ser feitos. Afinal, já são mais de 10 anos atuando com a expertise em dimensionar e implementar instalações de GLP em diversos setores comerciais, industriais e residenciais.
Atuante no mercado de soluções energéticas desde 2004, o Grupo Ergon possui larga atuação nas áreas de distribuição e serviços relacionados ao GLP.
Além da Gaslog, o grupo também é formado por outras 4 empresas: MIDService, GTEC Instalações, Agathon, Gedisa e Maré, o que garante maior segurança e qualidade na prestação de serviços que envolve a geração de energia.
Ao fechar um negócio com a holding, o cliente conta não só com as melhores soluções para a sua realidade, mas também com os melhores resultados que podem ser alcançados. E isso só é possível pelo atendimento e agilidade proporcionados pela nossa equipe especializada.
Para conhecer mais sobre os serviços do Grupo Ergon, acesse www.grupoergon.com.br.
Leia também: