abastecimento-gaslog

Segurança e agilidade no abastecimento é com a Gaslog

Entrega durante a pandemia segue todos os padrões de segurança.

Segurança e responsabilidade sempre foram pilares seguidos fielmente pela Gaslog. No entanto, durante a pandemia, os cuidados estão redobrados para garantir a integridade física de clientes e colaboradores. Tudo para que o abastecimento e a assistência técnica sigam da melhor maneira possível.

Toda a equipe operacional da Gaslog recebe frequentemente treinamentos e certificações. Um deles, realizado no final de 2019, mostrou a importância das normas de segurança no trabalho. “Isso é muito importante para o nosso dia a dia. Assim, conseguimos capacitar a nossa equipe à identificar e qualificar alguns fatores de risco de acidentes provenientes ao armazenamento, transferência e manuseio desses inflamáveis ou líquidos combustíveis”, explica Marcelo Medeiros, coordenador operacional da Base de Balsa Nova, que faz as operações do Paraná.

Treinamentos como esse ajudam a mitigar riscos e ganhar agilidade com maior segurança.

Segurança para o Covid-19

Além de todo o preparo profissional, durante o período em que todos estão no combate à disseminação do coronavirus,  normas adicionas de segurança foram adotadas nos procedimentos de abastecimento e assistência. Os técnicos da Gaslog, assim como todos os colaboradores, estão usando máscaras e álcool em gel durante todo o turno de trabalho.

segurança-covid-19-gaslog

“Estamos há mais de 20 dias sem recolher a assinatura no comprovante de entrega. Desta maneira, mantemos um distanciamento seguro entre nossos clientes e colaboradores”, afirma Marcelo Medeiros.

Leia também