covid-19-gaslog-comunicado

Covid-19: Abastecimento e assistência da Gaslog seguem normais. Veja medidas de prevenção

Clientes Gaslog terão suprimento de GLP funcionando normalmente, porém medidas de prevenção à disseminação do coronavírus estão sendo tomadas na entrega e na assistência técnica.

Diante da pandemia de coronavírus, o Covid-19, entidades governamentais já decretaram medidas de segurança por todo o país. Por isso, a preocupação mundial com suplementos essenciais, como comida, água, luz e gás passou a ser mais intensa. Prateleiras de mercados foram esgotadas em poucos dias e o álcool em gel 70% – elemento importante para higienização das mãos – sumiu das farmácias assim que o primeiro caso apareceu no país.

Porém, diferente da preocupação popular, em relação ao abastecimento de bens de consumo, medidas estão sendo tomadas para que o fornecimento siga normalmente sem, no entanto, disseminar o vírus em seu processo de distribuição.

Para evitar qualquer tipo de preocupação aos nossos clientes, nós da Gaslog comunicamos que a entrega de GLP e a assistência técnica seguem seus fluxos normais, pelos canais de contato – telefones e e-mails – usuais.

Entretanto, algumas medidas de prevenção foram tomadas por aqui. Inicialmente o home office foi adotado para equipes administrativas e comercial, a fim de evitar aglomerações dentro da empresa, o que não afeta o seguimento dos trabalhos. As entregas e equipes de assistência não serão afetadas, pois pela natureza do trabalho, já possui restrições de segurança.

“As entregas continuarão acontecendo, sejam as agendadas e as futuras. Nossos profissionais não têm contato direto com clientes e as redes de abastecimento são normalmente longe de aglomerações. Por isso, motoristas e técnicos podem seguir com o trabalho normalmente. Mas claro, a orientação é sempre evitar o contato social com as pessoas que os recebem nos estabelecimentos comerciais ou em condomínios”, explica Vanessa Wazur, analista de Recursos Humanos da Gaslog.

Além disso, o Comprovante de Entrega de Produto (conhecido como papeleta) foi suspensa até segunda ordem para que o técnico não tenha contato com o cliente. A equipe também recebeu instruções de contenção da transmissão do vírus. “Nós repassamos a todos os funcionários as normas indicadas pelas entidades de saúde e distribuímos cartazes com cuidados necessários para prevenção. Também disponibilizamos álcool em gel para a equipe utilizar”, conta.

Atendimento ao cliente Gaslog:
Para dúvidas sobre abastecimento, entre em contato com a nossa equipe.

Paraná
(41) 3343-0013

Santa Catarina
(47) 3323-0112
covid-19-gaslog

 

Leia também