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Cliente Gaslog: pesquisa revela 90% de satisfação com a empresa

Uma empresa é feita de muitos pilares: produto, serviço, atendimento e, claro, clientes. Cada um deles está interligado ao outro e, quando em sinergia, uma boa relação é criada, fortalecendo cada vez mais não só a companhia, mas também o laço que se cria com o cliente.

Presente no mercado do Paraná e Santa Catarina há mais de uma década, a Gaslog sempre se preocupa em entregar aos clientes a melhor experiência quando se trata de distribuição de GLP a granel. Por isso, dentre as qualidades que a empresa possui estão a segurança e agilidade na hora do abastecimento — principalmente agora, com a pandemia causada pelo coronavírus.

Além desses dois fatores, a empresa também possui uma boa avaliação quanto ao seu relacionamento com o cliente, pois, afinal, para entregar o que ele deseja, é preciso deixá-lo em primeiro plano. Por conta disso, pesquisas de satisfação são feitas para que dados sejam coletados, analisados e aplicados na prática, visando a constante melhoria no relacionamento que há em ambos os lados.

Confira abaixo alguns dados da mais recente pesquisa realizada em parceria com a D! Comunicação.

Por dentro dos dados 

Primeiramente, a Gaslog tem como missão ser reconhecida como a melhor empresa em soluções de GLP a granel do Brasil e, felizmente, com o novo reposicionamento da marca no mercado, isso tem se tornado cada vez mais real.

A partir de 10 perguntas realizadas com 129 clientes paranaenses e catarinenses, o principal fator para a contratação do serviço é o preço ofertado. Nesse caso, a relação do custo-benefício é nítida para 64% da amostra. 

Outro fator muito importante dentro da pesquisa é a respeito da satisfação geral do cliente. Nesse sentido, 48% do universo pesquisado está muito satisfeito com o serviço ofertado pela empresa e 87% está próximo de muito satisfeito. 

Dentro da questão de satisfação, a pesquisa é destrinchada em diferentes pontos, sendo que o primeiro deles é o principal fator de satisfação para com a empresa. Como resposta, o preço e o atendimento pós-venda são os itens fundamentais da Gaslog para 60% dos entrevistados. 

Com relação à entrega do produto ao cliente, 82% declaram que estão muito satisfeitos. Já com relação ao pós-venda da empresa, o índice de satisfação é de 96%, entre satisfeito e muito satisfeito.

Ainda tem a questão da satisfação com a assistência técnica da Gaslog: 60% dos entrevistados estão muito satisfeitos — inclusive, esse nível é atingido pelo fato do contato ser direto com uma equipe interna da empresa, conforme você pode ler neste artigo aqui.

Por fim, os entrevistados foram questionados se indicariam a empresa para algum outro potencial cliente. Eis que a resposta é bastante positiva, pois 97% deles disseram que sim, fato que nos motiva cada vez mais a continuar prestando um serviço de qualidade para todos que estão junto da gente.

Nosso agradecimento

Confira o vídeo do nosso CEO, Wolney Pereira, para celebrar este Dia do Cliente!

Se você ainda não conhece a Gaslog, acesse www.gaslogbr.com.br e tenha mais informações.

Feliz Dia do Cliente e muito obrigado pela parceria!

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